sábado, 15 de setembro de 2018

2ª Cruzada Evangelística - Igreja Evangélica Pentecostal REDENÇÃO - Vejam

A Igreja Evangélica Pentecostal Redenção localizada na Rua Alexandre Gomes, nº 280, Bairro Aeroporto (Macarrão), cidade de Mossoró, realizará sua 2ª Cruzada Evangelística com tema: FUI SALVO PELA GRAÇA, MAS NÃO FOI DE GRAÇA com base bíblica no livro de Tito cap. 2 v. 11.

O Evento evangelístico será realizado entre os dias 27 a 29 de setembro a partir das 19hs com três preletores da palavra de Deus; pastor Josué, Dc. Carlos Morais e Dc Waniclaudio.

Nos louvores a DEUS durante os três dias estão confirmadas a presença dos cantores; Xavier Araújo, Irlanda, Jaqueline, Francisca, Isa, Joyce e Cristina.

Segundo o pastor Antônio Marcos líder da congregação juntamente com sua esposa Fábia, será um momento de louvor e adoração a DEUS e convida toda Mossoró a se fazer presente neste grande dia.
Casal de pastores Marcos e Fábia.

Para ajudar nas despesas e demais afazeres e compromissos da cruzada, pr. Marcos pede a colaboração dos irmãos em cristo e amigos da fé cristã, para cobrir despesas e demais atividades da cruzada, já que o ministério sobrevive tão somente das ofertas e ajuda dos congregados locais (Não tem ajuda financeira e/ou apoio do poder púbico). 

Quem desejar ajudar com qualquer valor como doação, é só realizar os depósitos nesta conta poupança: 

Agência 3568 
Conta: 5493 -
Operação: 013
DV-2 
Em nome de Fábia do Rosário Silva.  


Fonte: Igrejaevangelicapentecostalredenção/prMarcos

Nenhum comentário: