domingo, 30 de setembro de 2018

1º Especial de Música Clássica Evangélica de Mossoró - Vejam


Pela primeira vez na cidade de Mossoró será realizado o 1º Especial Clássico de Música  Evangélica, o evento será realizado no teatro municipal Dix-Huit Rosado no próximo dia 10 de outubro a partir das 20 horas.


Nessa primeira edição do evento estarão participando; Membros da Orquestra Verbus, o empresário e cantor Otávio Augusto, grupo Gilgal, Juscelino Junior, grupo Back Vocal, grupo Tríade do Acordeom, Vanusa Voz e Violão como também será tocado músicas ou clássicos do músico Alemão Johann Sebastian Bach (falecido nos anos de 1750mais conhecido como Sebastian Barch além de outros sucessos da música sacra evangélica através de cantores Mossoroenses. 


Estará também louvando ao Senhor Jesus, o ex empresário e músico da banda "Elo Musical" acompanhado da irmã Zélia esposa do irmão João de Deus e  Jaílson Freitas.

Terá também a apresentação de um jovem de 12 anos de idade, tocando um clássico composto por "Martinho Lutero"  o homem que  fundou o  reformismo do catolicismo para o evangelho cristão.

Resultado de imagem para joao de deus e zelia
João de Deus e irmã Zélia. (Grupo Gilgal).

Segundo a organização do evento, será montado um estande formados com livros devocionais de escritores Mossoroenses que divulgam  a palavra  e a excelência do nosso Deus.

As senhas estão a venda nas Lojas Gospel e Livraria Gênesis no centro da cidade por R$ 35,00 reais. 

Fonte: Organização do Evento


Nenhum comentário: