quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Primeiro pastor Cego do Nordeste, Segue com sua "Agenda" Itinerante pelo Interior no Rio Grande do Norte e Brasil Afora - Vejam

       O Pastor e cantor "cego" de nascimento Wilton Medeiros acompanhado de sua digníssima esposa Missionária Waldirene Medeiros ambos da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Icapuí Estado do Ceará, seguem com suas atividades pastorais na cidade de Icapuí, como também cumprindo agenda no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.


     Desta vez, pastor Wilton fez uma visita a cidade de Pataxó na Assembleia de Deus Missão liderada pelo casal de pastores Reginaldo e Arethuza Araújo onde foi o mesmo  preletor e cantor no culto denominado "amigos".

    No próximo dia 10 de setembro estará a frente de uma grande vigília na praia de barreiras cidade de Icapuí, litoral cearense, onde convida a todos os irmãos da região a comparecer.

    No dia 15 de Outubro, pastor Wilton e Esposa, estará participando de uma feijoada beneficente na Assembleia de Deus Novo Ministério em prol da compra do terreno para futura construção da sede da ADNM em Mossoró, na mesma, estará também vários cantores e pastores da região, todos colaborando com a obra de DEUS. Na oportunidade será sorteado um BOI para quem adquiri seu bilhete por apenas R$ 5,00 reais.

      Para a segunda quinzena do mês de outubro, a partir do dia 20/10, pré-agenda para as cidades de Cuiabá no Estado de Mato Grosso, e cidade de Brasilia, capital Brasileira.


Fonte: Pr. WiltonMedeiros/Waldirene

Nenhum comentário: