segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

INAUGURADA ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVO MINISTÉRIO NA CIDADE DE JANDUIS-RN - VEJAM...

       No último sábado dia 26 de Dezembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministerio abriu seus trabalhos de evangelismo na cidade de Janduis região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo afirmou o presidente da ADNM no RN pastor Tarcísio Costa, será mais uma porta aberta de evangelização na cidade somando com as demais denominações já existente em busca de almas para o reino de Deus. (Afirma Pr. Tarcísio). 


       Pr. Tarcísio Costa presidente da AD novo Ministerio no Rio Grande do Norte

 
Indagado sobre o surgimento de varias denominações evangélicas em todo Brasil, Pr. Tarcísio respondeu: Não ver como "concorrência evangélica", e sim como PROVIDENCIA DE DEUS  para que todos vejam, ouçam o evangelho de varias formas, quer seja no rádio, na TV, imprensa escrita, falada ou em praças públicas, o importante, é que todos ouçam e creiam na palavra de Deus.

Vejam fotos do culto a DEUS na cidade de Janduis e descrições abaixo:

 Pastor Bel dar inicio ao culto a DEUS com uma oração, logo após Pr. Tarcísio Costa deu seguimento a programação dos trabalhos.

 




Cantor Irmão NETO louva ao "Deus Eterno"                   com sua bela voz.


 Todos os hinos da harpa cristão e louvores a DEUS, foram acompanhados pela BANDA PAZ REAL da cidade de Mossoró.
Banda PAZ REAL louva a DEUS através do seu baterista.


 Cantora JARIUSKA ANDRESA lança seu primeiro trabalho (CD) de louvor a Deus com tema PROMESSAS no culto de abertura da ADNM em Janduis, como também falou de sua trajetória de vida e testemunho do que DEUS fez em sua vida familiar.

 Cantora Jariuska louva a Deus com hinos de autoria do pastor Tarcísio Costa.

 Pastor José Mendes da ADNM região metropolitana de Natal, compareceu ao culto a DEUS de inauguração, e deixou uma palavra de fé a todos na cidade de Janduis.
José Mendes
é vice presidente da AD Novo Ministério no Estado do Rio Grande do Norte.
 
Presbítero Felipense fala do seu testemunho, sua história, trajetória do antes e depois de aceitar a JESUS como Salvador de sua alma, o mesmo (Felipense) é natural da cidade de Janduis e esposo da Cantora Jariuska Andresa.

Ainda na fala do presbítero Felipense no meio do culto a 1º alma aceita ao SENHOR JESUS como seu ÚNICO Senhor e Salvador. Pastor Arquimedes Maia faz oração abençoando-a em o nome de Jesus.

Pastor Érivan da Assembleia de Deus na cidade de Belém do Brejo de Cruz Estado da Paraiba, nos deu a grata satisfação de sua presença saudando a todos os irmãos em cristo com uma palavra de fé. "Obrigado pastor Érivan".

A cantora Damiana Maria da ADNM em Janduis louvando a DEUS com sua bela voz, a mesma falou de sua conversão a DEUS, de sua vida, sua história a todos de sua cidade, Damiana é cantora oficial  na  ADNM na cidade de Janduis e região oeste.

 Pastor Arquimedes Maia prega a palavra de libertação, cura, bênção de Deus na noite de Inauguração do núcleo de evangelismo da ADNM na cidade de Janduis.
No final 3 moradores (almas) aceitam a JESUS como único SALVADOR, uma outra senhora retorna aos braços de JESUS após um longo período longe do pai eterno. Ao todo, 4 almas para o REINO DE DEUS. No final Pr. Arquimedes determinou no nome de JESUS, curar, libertação de todos os males.

__________________________________________________________________________

Observações: Para dar seguimento aos trabalhos da ADNM na cidade de Janduis, o pastor Tarcísio Costa comunica que em breve estará fixando residência na cidade um pastor para assim  prosseguir com os trabalhos de evangelismo, a ADNM em Janduis está com casa pastoral e igreja com ponto fixo. Os cultos no momento serão aos domingos e  quartas feiras até a chegada do pastor na cidade.

AGRADECIMENTOS: Através deste blog, o Pastor Tarcísio Costa agradece a todos que compareceram ao evento, a caravana ADNM da cidade de Mossoró, irmãos da Igreja da Graça em Janduis, Assembleianos e Batistas dentre outras denominações  que se fizeram presente no culto a DEUS. Agradecimentos aos Pastores: Arquimedes Maia, José Mendes, Erivan, Josebias, Bel e ao presbítero Felipense que prestou total apoio ao evento na cidade.

A seguir, fotos do evento:
 Irmãs em cristo Jesus Dosanjos, esposa do cantor Irmão NETO e Adriana esposa do pastor Bel.

 Cantor Irmão Neto e sua esposa a
irmã Dosanjos. (parabéns).

 Família do presbítero Felipense e sua esposa a cantora Jariuska Andresa com filhinho mais novo em seus braços. "Abençoados".
A irmã Mikaella Marry com o esposo blogueiro Enos Gileade, ladeado do casal Pr. Arquimedes Maia e esposa a irmã Cierre Maia.
 Futuro baterista ADNM, o jovem Segundo filho do pastor Arquimedes Maia.(promete).

 As iras em cristo Jesus, Dosanjos, Mikaella Marry e Cierre Maia.

 Componentes da BANDA PAZ REAL, excelentes e abençoados músicos. Na pessoa do irmão Josué e Marinaldo Patrício, a ADNM agradece de coração a colaboração e empenho de todos.
OBRIGADO, que Deus os abençoe.

 Pastores Arquimedes Maia, Bel, cantora Damiana Maria e o mais novo convertido Júlio.

 Casal ADNM, pastor Bel e sua digníssima esposa Adriana na abertura dos trabalhos evangelísticos na cidade de Janduis. (Parabéns ao casal).

 As irmãs em cristo, Chaguinhas e a cantora Jariuska Andresa.

 Este senhor "João do Carro de Som" filho da cidade de Janduis, de público ofereceu seus serviços (carros de som) para ADNM em Janduis assim necessite, se colocou a inteira disposição da igreja.

 Da esquerda para direita: A Filha e a esposa do Pr. Arquimedes Maia, a jovem Drúcula e sua mãe Cierre, logo atraz, as irmãs em cristo Zilmara e Jailma, a sua frente a irmã Zélia Costa (de branco) e Adriana ambas esposas dos pastores Tarcísio Costa e BEL.

 
 O cantor Irmão Neto em família, ladeado por seus irmãos e seu pai, todos da cidade de Janduis. (Parabéns imão Neto).

 Irmã Dosanjos e amiga Juliana da cidade de Janduis.

O Jovem e futuro pregador da palavra de DEUS, Junior, filho do casal  Dosanjos e Irmão Neto.
(Deus o Abençoe).


Fonte: ADNM/RN

Nenhum comentário: