terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ator evangélico de Avenida Brasil diz que não descarta cena com beijo gay

 

Filho de pastor e membro da Assembléia de Deus, Daniel Rocha, que intepreta "Roni" na novela global Avenida Brasil, falou das raízes cristãs e vida antes de sua aparição na televisão.
O ator diz que foi criado na Igreja e fazia atividades culturais. "Creio numa coisa, tenho fé nisso, mas não misturo com a profissão . Tenho cabeça aberta. O que tiver que fazer, eu faço”, disse em entrevista ao site do jornal O Globo.
Na novela, o seu personagem deixa dúvidas sobre a sexualidade. O ator não descarta atuar em uma cena com beijo gay: “Eu não sei o que o João Emanuel pretende fazer. Mas, para mim, como ator, é bem mais interessante que Roni fique com Leandro. E se rolar o beijo gay, faço, por que não? Sem problemas. Sou ator”, pontua.
Fora da TV
Antes da televisão, Daniel cursou teatro no Centro de Pesquisa Teatral (CPT). Daniel revela que a carreira de artista é difícil. O ator revelou ainda que não se parece com o personagem que interpreta: “Não sou certinho como o Roni, sou bagunceiro e desorganizado. Mas não bebo e não fumo”.
Sertão Gospel com Gospel +

Nenhum comentário: