domingo, 19 de março de 2017

“Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais”, diz Papa Francisco.

Em um de seus discursos, o Papa Francisco anunciou em publico que revelaria todos os "segredos" antigos da igreja católica. Após suas colocações controversas e polêmicas, o Papa foi nomeado o "homem do ano" pela revista TIME.

Francisco declarou:

”Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, A igreja considerava muitas coisas como pecado que hoje já não são julgadas dessa maneira. Como um pai amoroso, nunca condena seus filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós. Todos nós amando e adorando o mesmo deus.



Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse:

”Por meio da humildade , da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com DEUS.“




Fonte: http://www.flagrou.com/2017/03/nao-ha-fogo-no-inferno-adao-e-eva-nao.html

Nenhum comentário: