domingo, 12 de março de 2017

Culto a Deus no Dia Internacional das Mulheres na Assembleia de Deus Novo Ministério - Vejam



No último dia 08/03, a Assembleia de Deus Novo Ministério no bairro Alto da Pelônia dirigida pelo pastor Moisés Targino e sua esposa irmã Sheila Targino, realizaram um culto a Deus no dia internacional das mulheres, na oportunidade PR. Moisés falou sobre a comemoração deste dia como também sua instituição pela Organização das Nações Unidas -ONU.

Comentou ainda sobre as mulheres da Bíblia sagrada que deixaram sua marca na história, mulheres que o próprio Deus respondia suas orações e suplicas.(Pr. Moisés Targino).

Durante o culto as irmãs da congregação Josivânia, Mikaella e Sheila organizaram uma pequena e simples comemoração, através de uma simples dinâmica foram distribuídos brindes  para todas  as mulheres da congregação e visitantes.

A irmã Mikaella Marry esteve afrente da dinâmica que brindou a todas as mulheres ali presente.

Durante o culto principalmente os homens tiveram a oportunidade de falar um pouco sobre suas esposas, suas experiências na vida a dois, como também louvores a Deus pela vida de seus pares. Ao final, pastor Moisés Targino falou de sua gratidão a Deus por sua  esposa, como também sua importância em seus lar, logo após,  realizou oração forte de súplica a Deus pela vida dos irmãos da congregação.





































AGRADECIMENTOS:

O Pastor da Congregação Moisés Targino agradece as irmãs que contribuíram para essa simples e abençoada festa no dia da Mulheres, como também a todos que compareceram.

Fonte:ADNM/AltodaPelônia.

Nenhum comentário: