quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Será em NATAL o I Congresso Internacional de Missões VALENTES MISSIONÁRIOS - Pastor Ruben Medeiros Convoca a todos - Vejam


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Milagres no Rio Grande do Norte realizará a partir do dia 01 à 12 de setembro na capital potiguar NATAL, o I Congresso Internacional de Missões denominado VALENTES MISSIONÁRIOS com tema;  "O CLAMOR DO MUNDO E A AÇÃO DA IGREJA". 

Afrente de toda organização e direção está o casal de pastores  RUBEN MEDEIROS presidente da ADM no RN, e  sua esposa cantora  PHLAVIA BARRETO
Vale salientar, que o congresso conta com total apoio dos casais pastores; EdnaldoEfigênia, Fernando e Kaline, Varela e Viviane.

LOCAL DEFINIDO PARA O GRANDE EVENTO:  Praça da Bíblia no Soledade II

O evento está sendo divulgado em todos os meios de comunicação existentes, redes sociais, rádios, como também na TV onde a Igreja ADM mantem programa denominado CURA BRASIL no canal da BAND no Rio Grande do Norte.
  

Através das redes sócias, rádio e programa de TV,  pastor Ruben faz a seguinte convocação: 
"Convoco a todos os DISCÍPULOS do RN e BRASIL para juntos orarmos por esse projeto Missionário, tendo a certeza que muitas almas estarão voltando para CRISTO, outras o confessando e muitos sendo renovados pelo poder da glória do Eterno que sem duvidas vai ser palpável nesse dias" 

Cartaz Oficial do Evento:


Como pregoeiros da palavra de Deus no congresso, contará com  36 pastores de renome internacional, nacional e local como: Adam Smith (EUA), Napoleão Falcão, Samuel Gomes (RN), Bruce Lyang (RN), Carlos Alberto, Wesley Maia (RN), Arly Teodoro, Ronaldo Nascimento, Fernanda Aragão, Eder Toledo, Jhean Kadosh, Carlos Ferreira, Gilvan Rodrigues, Gleber Rodrigues, Denilson Lima, Cristiano Branco, Marcio Braga dentre outros conforme o cartaz oficial.


No louvor a DEUS será a maior concentração de levitas já vista no Brasil até o momento, 360 cantores de todos os estados Brasileiros como estes: Estevam Jacinto, Marcos e Abigail, Marta LimaIsaías Campelo, Viviane Varela, Lazaro Nascimento, Phlavia Barreto, J. Mikael, Marcia Lima, Raquel Castro dentre outros conforme cartaz oficial dos levitas.

CONFIRMADO

CONFIRMADA

CONFIRMADO


CONFIRMADO

        Para ajudar nas despesas do congresso e lembranças do mesmo, pastor Ruben e sua equipe dispõe já a venda,  camisetas, chapéus e bonés do congresso internacional de Missões Valentes Missionários, informações e pedidos falar com a irmã Mabele Juliane, no telefone nº 84- 98731-7643.






Nenhum comentário: