domingo, 29 de julho de 2012

Culto de Louvor e Adoração na Assembléia de Deus Ministério Nação Profética em Mossoró.

29-07 (Domingo) Mais um Culto de louvor e adoração a Deus na Igreja Assembléia de Deus Ministério Nação Profética localizada no bairro Costa e Silva em Mossoró - RN. O Pastor Evangelista Tarcísio Costa recebeu nesta noite, pastor Resmoaldo Ferreira que ministrou a palavra, sua filha, a levita do Senhor  Regiclecia Magdali,  irmã Ana Kaddija acompanhada de sua mãe senhora Iracema, que na oportunidade falou do seu  testemunho de fé e agradecimento a Deus "vitoria" em uma cirurgia que realizou, esteve também dirigindo os trabalhos do Senhor, o presbítero Odair José do sitio Melancias e a diaconisa Chaguinhas da congregação do bairro Alto Sumaré.

Na frente dos trabalhos (da esquerda para direita) Pastor Resmoaldo Ferreira, Pastor Evangelista Tarcísio Costa e  presbítero Odair José.
 Presbítero Odair José louva a Deus com hinos da Harpa Cristã.

 A Levita Regiclecia Magdali Louva ao Senhor com belo hino de adoração.

 Pastor Resmoaldo Ferreira Ler a Palavra de Deus para a igreja, e ministra a palavra do Senhor.

 Irmã Ana Kaddija líder do Ministério feminino Nação Profética, Louva ao Senhor ao lado da Diaconisa Chaguinha da congregação  bairro Alto Sumaré.

Na oportunidade, a irmã Iracema fala do seu testemunho de fé e agradecimento a Deus, quando passou por cirurgia.

Irmã Gerilda e sua filha Zilmara louvam ao Senhor. A irmã Gerilda é dirigente do circulo de oração das senhoras na Assembléia de Deus Nação Profética no bairro Costa e Silva, que acontece todos os  sábados a partir das 19:hs.

Pastor Resmoaldo Ferreira ungiu com óleo a todos da igreja e amigos presentes.

(da esquerda para direita) Irmã Iracema, Zélia Barreto, Leija, Diaconisa Chaguinha, Cantora Regiclecia, Zilmara e Ana Kaddija.

Pastor Evangelista Tarcísio Costa e esposa irmã Zélia Barreto louvam ao Senhor com um belo hino de gratidão.

O evangelista Tarcísio Costa e irmã Zélia Barreto, agradece a Deus pela vida dos irmãos que sempre estão cooperando na quela congregação com a "Pregação" e Louvor ao nosso  Deus todo poderoso, que "Ele" os Abençoe abundantemente em Nome de Jesus.

Fonte; AD Nação Profética




Nenhum comentário: