terça-feira, 26 de junho de 2012

Micarla agradece a Deus pela vida e desiste de disputar reeleição


Pronunciamento da prefeita Micarla de Sousa, feito na tarde desta segunda-feira, confirmou que ela não será candidata à reeleição. Confira: 
Fotos: Canindé Soares
Palavras de Micarla de Souza - Prefeita de Natal.



“Antes de qualquer palavra, gostaria de agradecer a Deus pela vida e por tudo o que me fez chegar até aqui. Davi ao sair para uma das suas guerras, cantou: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida,de quem recearei?”


São com estas palavras que inicio meu pronunciamento. Tive, tenho e terei sempre muito orgulho de, como natalense, ter tido a honra de administrar  minha terra. Natal,Terra que tanto amo!!! Uma mulher, sem sobrenomes tradicionais da política do meu estado. Em 30 anos, a única que conseguiu romper esta barreira vista como intransponível. Uma simples Sousa. Filha de dois seres especiais: Miriam e Carlos Alberto. Jornalista como tantos de vocês que aqui estão. Sim, com muita honra sou anunciada em todos os eventos oficiais como a Jornalista Micarla de Sousa. A mais jovem cidadã a chegar ao mais alto cargo da história do executivo municipal, com apenas 38 anos. Quantos natalenses gostariam de poder estar à frente da sua cidade??? Ter a oportunidade que a mim foi dada por Deus através do voto popular?? Tenho certeza que muitos.



Veja na integra toda reportagem neste blog, é só clicar. 

                                                  Blog do Carlos Skarlack 

Nenhum comentário: