terça-feira, 8 de junho de 2021

AD NOVO MINISTÉRIO EM JANDUÍS, REALIZA POSSE DO NOVO CASAL DE PASTORES - PEDRO E GEVANIZE SILVA - VEJAM

 A AD Novo Ministério no município de Janduís, pastoreada até esse último domingo pelo pastor Tarcísio Costa, realizou neste último domingo 06/06/21, durante a tarde, uma ação social e a noite, culto a DEUS e posse do novo casal de pastores da congregação. 

Durante a tarde com apoio e orientação da vigilância sanitária do município, foram distribuídas aproximadamente 2000 peças de roupas para moradores da comunidade. Vale salientar, que  profissionais da vigilância sanitária do município, distribuíram álcool em gel, como também realizaram verificação de temperatura corporal em moradores que chegavam ao local. 

A noite culto a DEUS com posse do novo casal de pastores Pedro Silva e Giveziane Silva, ambos naturais do município de Ceará Mirim, estão de morada na casa pastoral da ADNM. 

A pastora presidente do ministério Tanise Gomes, esteve presente no município e culto, realizando a posse do novo casal de pastores, os quais estão debaixo de sua benção apostólica.

Vejam fotos.

















Ação Social. As roupas foram doadas por amigos da igreja e demais vizinho dentre outros amigos da fé cristã.


Pastora presidente do ministério Tanise Gomes, passa ao pastor Pedro Silva e esposa Gevanize Silva, a congregação e a benção pastoral.



O casal de pastores com a palavra, falando da felicidade e desafios vindouros.


Fonte: IEADNM/Janduis-RN


Nenhum comentário: