sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jesus não teria mais “sucesso” se viesse nos dias de hoje, acredita Billy Graham

Evangelista não acredita que se viesse nos dias de hoje internet faria Cristo mais conhecido.

Jesus não teria mais “sucesso” se viesse nos dias de hoje, acredita Billy Graham

Jesus deveria ter esperado até agora para vir à Terra, ao invés de ter feito isso 2.000 anos atrás? Desse jeito ele poderia ter alcançado o mundo inteiro usando rádio, televisão e internet. Esse pensamento já deve ter cruzado a mente de muitas pessoas.
Essa pergunta foi enviada para o evangelista Billy Graham, que recentemente completou 98 anos de vida. Para ele, contudo, esse questionamento não procede. Ele lembra que Jesus veio à Terra “no momento certo”.
Respondendo a perguntas no site da Associação Evangelística Billy Graham, o renomado pastor usou vários versículos para esclarecer a dúvida. O material, como sempre, foi reproduzido em diversos sites. Ele citou primeiro Gálatas 4: 4, “vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher”.
Apesar de agradecer “pelas novas tecnologias que Deus nos deu hoje para ajudar-nos a levar a esperança do Evangelho”, acredita que Jesus não faria mais “sucesso” com seus ensinamentos podendo ser vito pela internet em  praticamente todo o mundo.
Além de lembrar aos leitores que os profetas haviam predito a vinda do Messias por séculos, enfatizou: “O tempo de Deus é sempre perfeito, e quando Jesus nasceu, Deus sabia que o mundo estava totalmente preparado para Sua vinda”. Também asseverou que seguidamente tem notícias de pessoas que estão sendo alcançadas por Cristo através de ministérios na internet, inclusive países que de outra forma estariam fechados ao Evangelho.
Também esclareceu que o trabalho de fazer com que a mensagem de Jesus ser conhecida está nas mãos de seus filhos, a Igreja. Os cristãos devem pedir a Deus para ajudá-los a falar aos outros sobre o Seu amor e Seu poder de mudar vidas, Graham conclui: Por causa dele “temos uma âncora da alma, segura e firme (Hebreus 6:19)”.
Enquanto nos aproximamos do Natal, muitas pessoas começam a refletir sobre o seu significado, o que pode ser a motivação desses questionamentos, ponderou o evangelista.
“Mesmo em meio a todas as suas ocupações, não perca de vista o milagre do primeiro Natal: a vinda de Jesus Cristo, nosso Salvador, ao mundo. Faça dele o centro do seu Natal e de toda a sua vida no ano que em breve se inicia”, aconselhou.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/jesus-nao-teria-mais-sucesso-se-viesse-nos-dias-de-hoje-ensina-billy-graham/

Nenhum comentário: