quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Evento Evangélico Beneficente "NATAL ABENÇOADO" chega a sua 7ª edição se tornando o maior evento beneficente do vale do Assu e região - Vejam

 O evento evangélico beneficente denominado "Natal Abençoado" chega a sua          7ª edição com sucesso se tornando o maior evento beneficente do vale do Assú e região.







       




História do "Natal Abençoado":

Segundo as informações do casal de pastores "idealizadores " Reginaldo e Arethuza Araújo, o projeto nasceu na cidade do Assú quando ambos pastoreavam congregações em  bairros e comunidades vizinhas. 

Com poucos recursos para suprir as necessidades de cada congregação e dar andamento as obras e benfeitorias, nasceu o  1º Natal Abençoado beneficente na congregação da ADM do bairro Cohab, no primeiro momento e objetivo único, foi angariar recursos para  a aquisição do forro da congregação. 


Logo depois, o 2º Natal Abençoado, teve como objetivo aquisição de equipamentos para a climatização da Igreja sede da cidade do Assu, o e   Natal Abençoado teve como objetivo a construção do templo na comunidade de São Miguel nas proximidades da cidade do Assú.

Com pouco mais de (04) anos na comunidade de Pataxó onde hoje pastoreiam o casal, será realizado o "  Natal Abençoado "  no dia 19 de Dezembro na praça pública da comunidade. (Na comunidade  será a 3ª edição do Natal Abençoado.)


Com terreno já adquirido, o intuito principal desta campanha 7º Natal Abençoado, será a finalização da construção  estrutural  da (igreja) onde será a futura sede da AD na comunidade,  segundo pastor Reginaldo, graças primeiramente a DEUS e as  colaborações dos irmãos em cristo e amigos da fé cristã e conseqüêntemente as campanhas desenvolvidas em prol para construção, boa parte da igreja (estrutura) está em andamento a sua construção, a cada final de semana em regime de mutirão, os amigos pedreiros, serventes e seus auxiliares dão seguimento na construção  conforme fotos abaixo.       (Disse PR. Reginaldo).



Fotos da Construção em Andamento;


 Em andamento a construção da futura sede da AD Missão em Pataxó



Durante o dia na praça pública, será montado um grande  palco onde varios  cantores evangélicos da região se reversarão louvando ao NOME de JESUS em apoio ao 7º Natal Abençoado 2016 no dia 19 de Dezembro; Kamila Karem, Gislene Rocha, Banda Cristo Vive, Jonatas Fonseca, Jairo Paz, conjunto infantil Jardim de Deus dentre outros levitas da região.


Durante o evento no dia 19 de Dezembro, todos os irmãos e amigos terão a disposição uma grande cantina onde os mesmos serão recepcionados. 


Segundo as informações da polícia militar local, em sua última 6ª edição/2015 Natal Abençoado, , aproximadamente 7.500 pessoas estiveram participando do evento onde estiveram vários levitas da região com a cantora e banda Alice Maciel.

Este ano na 7ª dição do Natal Abençoado,  estará prestigiando e colaborando com o evento a Cantora Shirley Carvalhaes da cidade do Rio de Janeiro , .                 Segundo a organização do eventoa estimativa de público para este ano, será  de pelo menos  12 mil pessoas.


Cantora Evangélica Shiley Carvalhaes





OBS. Será sorteado durante o evento os seguintes prêmios; 1 Fogão, 1 Microondas, 1 Tablet,  1 Gelagua, um garrote e 5 carneiros. (Maiores Informações sobre os sorteios entrar em contato com PR. Reginaldo E Arethuza Araújo.)






Postado por Enos Gileade com informaçoes da  ADPataxó, Pastores Reginaldo e Arethuza

Nenhum comentário: