quarta-feira, 16 de maio de 2012

CANTORA RAURYCÉLIA DA ASSEMBLÈIA DE DEUS EM PARANAMIRIN ‏CONTA SEU TESTEMUNHO.

É com muita alegria que postamos aqui neste blog o testemunho da cantora Raurycélia da Assembléia de Deus em Parnamirim  atravéz do nosso e-mail nos agradeceu por uma postagem sobre seu CD, desta vez estamos postando seu testemunho de fé e gratidão a DEUS, parabéns a Cantora Raurycélia  que Deus continue a te abençoar abundantemente.
 
Aos sete anos de idade fui desenganada pelos médicos.
 
Músicas
01 Quem Te Viu e Quem Te Vê 
02 Quem Viver Verá 
03 Santo 
04 Você Não Pode Desistir 
05 O Milagre Vai Acontecer 
06 Instrumento de Deus 
07 Vou Mudar o Rumo da História 
08 Dono do Poder 
 
TESTEMUNHO DA CANTORA RAURYCÉLIA
 
Fui baleada acidentalmente em casa, quando meu pai limpava a arma de calibre 38. Na hora que ele limpava a arma tirando as balas,eu estava de frente pra ele. Me lembro que ele rodou o tambor do revolver e não vimos nenhuma bala,mas a última bala do 38 chamada dumdum estava lá. Meu pai então engatilhou a arma e ela caiu das mãos dele me atingindo no toráx.
Naquela hora não desmaei, vi tudo que acontecia. Minha mãe ao ouvir o desparo correu pra ver o que havia acontecido. Quando ela me viu baleada se desesperou e disse ao meu pai: Você matou nossa filha!
Os visinhos e minha mãe me levaram pro hospital SANTA CATARINA. Só que estava em greve.
Mas Deus sabendo o que iria acontecer, havia preparado uma equipe de médicos de João Pessoa.
Quando viram que o meu caso era grave logo me atenderam.
Dr Lenísio me levou pra fazer um raio x e ver onde eu havia sido atingida.Quando ele viu o resultado do raio x balançou a cabeça negativamente.Chamou minha mãe e disse: Sinto muito mas o caso da sua filha só um milagre! Ela teve seu pulmão e o fígado dilacerado.

A medicina não pode fazer mais nada! Eu vou fazer a cirurgia dela por que é de PRAXE(COSTUME) mas ela não escapa. Não tem se quer 1 % de chance pra sobreviver!
Minha mãe era envolvida com candomblé,mas naquela hora ela lembrou que minha Vó falava que Jesus fazia milagres.E disse pro médico: Doutor minha filha vai sobreviver porque Deus é médico por excelência! Ele vai fazer a cirurgia da minha filha!
Aquele médico ficou indignado e ironizou: É se a senhora crer que existe Deus reuna sua família e vá rezar. Minha mãe saiu do hospital e foi direto pra casa da minha Vó. Ao chegar lá minha Vó disse: Se conforme minha filha porque Deus levou minha neta. Deus havia mostrado a minha Vó em visão eu dentro de um caixão coberta por rosas. Ela não sabia de nada que tinha acontecido. Foi quando minha mãe caiu com rosto no pó e disse: O que eu faço pra que Deus devolva a vida da minha filha? Minha vó olhou pra ela e disse: Só tem um jeito, entregue sua vida a Jesus e faça um propósito com Ele.
 
Minha Vó foi à casa do Pr. Maurício que morava perto dela e pediu que ele orasse pela neta dela que estava no hospital. Ele não sabia que o médico havia me desenganado. Quando ele orava por mim, Deus o tomou e disse: Eis que Eu ia levar esta criança, mas como o clamor foi grande Eu vou devolver a vida dela, pra que Meu nome seja exaltado e glorificado através do louvor dela.Quando terminou de orar disse pra minha mãe ir para o hospital que após a cirurgia eu iria acordar pedindo pra vê-la. Foi tudo do jeito que Deus o usou. Acordei e a 1º coisa que fiz foi pedir pra ver minha mãe.Quando minha mãe me viu na UTI toda entubada,amarrada e com os olhos parados ela pensou que eu não estava a reconhecendo. E me pediu que eu fizesse um sinal com o dedo se eu a conhecesse e eu fiz.
 
O médico pediu pra eu não falar, mas não estava aguentando as dores que sentia. E pedi a minha mãe que orasse por mim. Ela fez uma oração pedindo à Deus que me anestesiasse pra eu não sentir dor, naquela hora adormeci.Quando chegou no sétimo dia Dr lenísio pediu um raio x pra ver a situação dos meus órgãos. Fiz o 1º raio x e ele balançava a cabeça e dizia:Não pode ser!Fiz o 2º raio x e ele reuniu sua equipe médica e mandou chamar minha família.
Ele então disse: Não sei explicar o que aconteceu,mas vou ter que reconhecer que Deus existe! Pois os exames mostram que ela esta com pulmões e fígado novos,como se nunca nada tivesse acontecido. A medicina não pode reconhecer milagres,mas não existe outra explicação. A mãe da Raurycélia pode publicar em revista, ir pra televisão e dizer que foi um MILAGRE. Recebi alta no 9º dia e fui pra casa curada! Quando foi no dia 19 de Maio de 1992 eu me entreguei à JESUS para o adorar e o exaltar aonde ele me levar. Deus vai além da medicina!

DEUS TEM PREPARADO PRA SUA VIDA UM MILAGRE!
SE PREPARE.....

Nome:Raurycélia Danielle Alves Bezerra
Nascimento:30/ 7/1984
Me congrego no Templo Sede da ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARNAMIRIM
TENHO 2 CDS GRAVADOS...
O PRIMEIRO: TEMPO DE CANTAR
O SEGUNDO: QUEM VIVER VERÁ
TELEFONES PRA CONTATO E CONVITES: (84)9405-0288/9655-2880 OU 3272-4447


AGRADEÇO POR ME DIVULGAREM NO CLARINRN.

Fonte; cantoraraurycélia/clarinrn

Nenhum comentário: